Município de Colniza realiza o 12º arraiá colnizense

Por Harlis Barbosa 20/07/2018 - 08:57 hs
Foto: Ulysses Barbosa/ hb canon t5 2018
Município de Colniza realiza o 12º arraiá colnizense
Montagem hbsportnews

Sabemos que em todo o Brasil são muitas as escolas que comemoram a Festa Junina e o papel da escola como divulgadora de cultura é muito importante nestas datas, reforçando valores e tradições. Para tanto o município de Colniza, realizou o 12º arraia com o objetivo de integrar escola e comunidade.
Em clima bastante descontraído os participantes do evento prestigiaram um forrozinho, casamento caipira e a tradicional quadrilha entre os quitutes, comeram pipoca, cricri de amendoim, salgados e quentão.
O evento organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Apoio da Câmara de Vereadores de Colniza, foi realizado ao fundo da SEMEC, e contou com a participação de muitas pessoas nos três dias de sua realização, pois o momento foi bastante descontraído e serviu para promover a interação com a sociedade.

Durante o evento aconteceram várias premiações para os participantes das quadrilhas e do Pau de sebo além de ter sido realizado um bingo com várias premiações.

Classificação final

Terceiro Lugar = Escola Manoel Bandeira (Um Fogão)

Segundo Lugar = Escola Coração de Jesus (Notbook)

Primeiro Lugar = Escola Raquel de Queiroz (Uma Geladeira Duplex)

Os ganhadores do Bingo foram:

Vitor Hugo e Cloves Alves = (Notbook)

Maria Helena = (Smartphone)

Gercineia Alves = (Bicicleta)

 

 

Com Eduardo Moraes