Joelma diz que decidiu perdoar o ex-marido, Chimbinha

Em entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, Joelma também falou sobre a relação com o pai

Por Harlis Barbosa 23/05/2018 - 09:10 hs
Foto: Imagens extraídas da internet
Joelma diz que decidiu perdoar o ex-marido, Chimbinha
Imagens ilustrativas

Joelma diz que escolheu perdoar o ex-marido Chimbinha em entrevista ao programa de Mariada Godoy. "Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha", afirmou a cantora. O relacionamento acabou em 2015 após 18 anos de parceria pessoal e profissional.

 

Na época da separação conturbada entre os dois, Joelma chegou a prestar queixa por difamação contra o músico em uma delegacia do Pará. Sobre isso ela comentou: "Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e minha família".

 

A cantora está divulgando agora a nova música Perdeu a razão em parceria com Marília Mendonça. Sobre a letra da canção que fala de violência doméstica, Joelma diz que a música lembra momentos delicados da infância com o pai. "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava (a chorar) porque lembrava de quando eu tinha 5 anos e meu pai batia na minha mãe", disse ela. 

E continua: "Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele", concluiu.