Primeira Vacina contra a COVID 19 é aplicada em Colniza.

Por Harlis Barbosa 22/01/2021 - 15:32 hs
Foto: H.Barbosa/Canon/T6i-2020/MT/Brasil.
Primeira Vacina contra a COVID 19 é aplicada em Colniza.
Montagem hbsportnews

As Primeiras pessoas vacinadas  em Colniza receberam sua dose hoje na presença do Prefeito Miltinho e do Secretario Municipal de Saúde Jovelino, as Técnicas em Enfermagem Miriam Scohi Mendes, Melissa da Silva Lopes e a Médica Drª Jaíne S. Gasques. 

Depois de tanto lutar e se expor ao vírus até no seu mais alto grau de contaminação, nada mais justo que este primeiro lote de 158 vacinas sejam direcionadas para aqueles que estão na frente da luta contra o COVID 19.

O primeiro lote de vacinas destinadas a Colniza são 300, mas até o momento de fato o que chegou foi realmente 158 e esta quantidade não cobre nem o próprio pessoal da saúde, mas já é o começo de um recurso que até então não tinha, que dará mais confiança aos profissionais de saúde.

O Prefeito Milton de Souza Amorim o Secretário Municipal de Saúde Jovelino e vereadores estiveram presentes na entrega e na vacinação da primeira pessoa no município, e afirmaram que a esperança de imunizar ao menos oitenta por cento dos habitantes do município até meado do ano é grande.

Os Vereadores Ferreira, Ezequias, e o Presidente da Câmara Oséias Guedes, o Chefe de Gabinete Rogério Alexandre acompanharam o Prefeito Miltinho para este ato que traz muita esperança para a população Colnizense.