Prefeito Celso cobrou e obras aceleraram para (75 RPM) em Colniza.

Por Harlis Barbosa 28/10/2020 - 08:46 hs
Foto: H.Barbosa/Canon/T6i-2020/MT/Brasil.
Prefeito Celso cobrou e obras aceleraram para (75 RPM) em Colniza.
Montagem hbsportnews

Depois de se reunir com os secretários e responsáveis por obras em andamento no município e fazer um reaperto na máquina o prefeito Celso L. Garcia conseguiu um efeito instantâneo que acelerou tudo.

Nesta semana visitamos as obras que mais preocupam o gestor neste momento, que são a construção do meio fio onde já foi concluído o asfalto, principalmente na Avenida 2000, pois segundo Celso do jeito que está aumenta em muito o risco de acidente já que o trânsito foi liberado nesta via.

Outra obra que não esta atrasada, mas precisava acelerar mais foi a construção da pista de caminhada no canteiro central ao longo da Avenida dos Pinhais, e que ainda suportará duas academias populares.

Outra obra que aflige ainda o chefe do executivo é a que iluminará as Avenidas acima citadas com iluminação de LED como já aconteceu em outras no centro da cidade, o que deixa a cidade mais limpa sem aquele emaranhado de fios, e menos poluição visual além da economia.

Na semana passada o prefeito vistoriou in loco e viu o andamento das obras, com isso Celso mostrou se mais convencido de que irá findar sua gestão com estas obras entregues ao município.