PASMEM! São dez candidatos a Prefeito em Colniza.

Por Harlis Barbosa 19/09/2020 - 18:31 hs
Foto: Imagens extraídas da internet
PASMEM! São dez candidatos a Prefeito em Colniza.
Montagem hbsportnews

 

Colniza é mesmo diferenciada e nasceu predestinada a ser destaque no Guinness Book, vivo tentando entender porque tudo aqui beira a abundância, dez candidatos em um município que não atinge quinze mil eleitores é algo que merece ser agraciado com um registro no livro dos recordes, mas quem sou eu para contestar a bendita democracia, destes dez certamente temos pessoas que tem capacidade de governar este município, e outras não algo que só saberemos depois que forem eleitos.

Os nossos representantes são

      Prefeito - vice Prefeito


Marquinhos - vice a definir

Miltinho - Marco Antonio

Brandão - Jhonatas Bretas

Heuller - Dr. Luis

Leosmar - Rubens

Dr. Robson - Salomão

Zica - Alex Senna

Nelci - Joacir

Manoel da Evelin - Pastor Jonas

Dalto da Cafeeira - Vino OBS: esta chapa é extraoficial vamos confirmar ainda.

 

Administrar uma cidade como Colniza é teste para cardíaco, não é para qualquer um, e aquele que se dispõe tem que entender que a fase de testes já ficou muito para trás agora é pegar e fazer, realizar.

Esta não aguenta mais ser testada e apesar de ter uma força descomunal esta jovem velha Colniza já esboça sinais de cansaço, é hora de unirmos todos em torno de uma candidatura que comece tirar Colniza da estagnação no primeiro dia do novo mandato, um candidato que entenda a emergente necessidade de se fazer as coisas básicas, porque as demais  já temos... O povo trabalhador, terras férteis, e um comércio que pulsa junto com o jovem coração municipal.

Em outras matérias que escrevi citei tudo isso em outras palavras, mas toda vez que ligo o computador me vem este texto que na verdade todos têm em suas mentes prontas para falar, todos sabem o que fazer em Colniza... Não é fácil, mas se não começarmos nunca saberemos se realmente seria possível.

E você cidadão que tem esta arma poderosa (VOTO) nas mãos terá que fazer bom uso agora neste pleito, você cidadão que ama este lugar, que cria a sua família aqui, que constrói com seu esforço neste lugar, você também é responsável e não se pode brincar com o voto, agora todos tem a oportunidade de tocar no imaginário dinossauro da democracia, e não se iludam com apenas um toque do seu dedo este gigante democrático poderá lhe obedecer seguindo o rumo que indicar.

Por Colniza... Aperte os números certos.