Prefeito Brandão adquire pela primeira vez na historia do município com recursos próprios uma PATROL que irá dinamizar os trabalhos.

Por Harlis Barbosa 11/02/2020 - 15:19 hs
Foto: HB imagens
Prefeito Brandão adquire pela primeira vez na historia do município com recursos próprios uma PATROL que irá dinamizar os trabalhos.
Montagem hbsportnews

 

No dia de ontem 10 de fevereiro de 2020 o prefeito de Colniza Jesineison de Aguiar Brandão fez oficialmente a entrega de uma PATROL maquina adequada para arrumar estradas, bastante útil na terraplanagem, e que certamente elevará em muito a capacidade de atendimento da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura deste município.

Ao adquiri-lá o prefeito inovou no conceito de pedinte que a maioria dos municípios como Colniza tem, onde tudo tem que ser através de convênios ou emendas de deputados, e obviamente isso tem socorrido em muito os municípios, inclusive Colniza.

Desta vez o chefe do executivo se desdobrou e fez por capricho... Adquiriu pela primeira vez uma maquina de valor considerável 550.000,00 (Quinhentos e Cinqüenta Mil Reais) com recursos próprios, isso é um feito louvável porque sobe Colniza de patamar, mostrando que quando se prioriza os resultados aparecem, e serão lembrados.

Em pesquisa feita por este site constatamos que a Secretaria de Obras do município, apesar de ter várias maquinas sob seu comando, na verdade nenhuma lhe pertence! São maquinas conseguidas em convênios de outras secretarias e que são emprestadas a de Obras e Infraestrutura para que sejam realizados os serviços para os quais ela esta melhor habilitada.

Com a conquista de ontem Brandão quebra um paradigma que deverá ser copiado pelo bem do município, estivemos na entrega oficial da máquina ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Preto, que sorria feliz com o notável reforço e, exaltava que esse maquinário já é bem conhecido dos operadores, pois tem mecânica da mundialmente conhecida Caterpillar e que será tratada com carinho.