Cuiabá/MT – Realizado em Cuiabá, o 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso.

A previdência dos servidores municipais de Colniza é elevada ao 1º lugar em sustentabilidade em todo o estado.

Por Harlis Barbosa 15/11/2019 - 10:57 hs

Cuiabá/MT – Realizado em Cuiabá, o 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso.
Montagem hbsportnews

 

Realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro no auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá, o 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso já é consagrado como o maior evento de discussão de gestão previdenciária do estado. 

O evento foi apoiado institucionalmente pela Subsecretaria de RPPS vinculada ao Ministério da Economia; pela ABIPEM; pela ANEPREM; pela CVM; e instituições financeiras que militam na área de gestão de RPPS.

A capacitação, ofertada pelo TCE-MT e APREMAT, proporcionaram discussões contemporâneas e fundamentais sobre responsabilidade, transparência e sustentabilidade na gestão previdenciária dos Estados e Municípios.

A programação contou com importantes pesquisadores do segmento de gestão previdenciária do servidor público no país, que trouxeram fundamentos da atual gestão de previdência, bem como reflexões sobre a Reforma da Previdência.

A previdência dos servidores públicos de Colniza foi representada neste evento por Criastiana Polles e Priscila Mundt responsáveis por este departamento na prefeitura municipal, neste evento foi anunciada a nova classificação no ranking de sustentabilidade das previdências no estado e Colniza que era a segunda no ano anterior foi merecidamente elevada ao primeiro lugar.

Segundo informou a chefe do “PREVI – COLNIZA” Priscila Mundt Rodrigues a saúde da previdência dos servidores de Colniza vai muito bem obrigado, e aproveitou para parabenizar a realização do evento pois o mesmo promove a troca de experiências e aproxima a previdência de pessoas competentes.