Ventos de mais de 100 quilômetros de velocidade provoca danos em Colniza

Por Harlis Barbosa 18/10/2019 - 10:09 hs
Foto: Hb/Canon/T5-2018
Ventos de mais de 100 quilômetros de velocidade provoca danos em Colniza
Montagem hbsportnews

 

Depois de passar por uma reforma que recentemente consumiu cerca de 300 mil reais, a Praça da Bíblia em Colniza vem sofrendo varias agressões por pessoas que insistem em circular com veículos automotores no seu interior, agora serve também de moradia para pessoas indigentes.

Esta que foi projetada para ser uma área de lazer cravada no coração de Colniza ainda não tem sido usada para este fim plenamente, e sabemos que quando o propósito não ocupa seu espaço o indesejável ocupa.

E na tarde de ontem este lote lindeiro sofreu um duro golpe, desferido pela natureza ao ter várias arvores arrancadas pela raiz após um forte vendaval que passou pela cidade arrancando não só arvores de toda a cidade, mas telhados fiação elétrica, toldos e Etc.  

Felizmente não houve nenhum acidente que lesionasse pessoas ou animais, mas expôs nossa falta de estrutura e capacidade de escoamento de águas pluviais.

Uma coisa é certa nossa cidade ficou menos bonita sem estas árvores, que certamente serão plantadas novamente.

 A Secretaria municipal de Obras já está com as maquinas e pessoal nas ruas para desobstruir vias e outros acessos para o transeunte segundo o chefe da pasta Preto.