Internet para todos chega às adjacências de Colniza

Por Harlis Barbosa 27/08/2019 - 10:43 hs
Foto: Imagens extraídas da internet
Internet para todos chega às adjacências de Colniza
Montagem hbsportnews

 

Desde que foi eleito diretor da escola estadual Pedro Borges no interior do município o professor Fabio M. Vaz tem mostrado seu já conhecido talento, ele que é um inquieto já buscou várias parcerias para reformar escolas pelo interior do município.

Agora o professor teve a oportunidade de apresentar um dos seus projetos ao suplente de senador e ex-vice-governador Carlos Fávaro quando foi ao seu gabinete na capital Cuiabá, que se sensibilizou e prometeu ajudar neste projeto que visa aumentar a qualidade no ensino da escola Pedro Borges e mais (21) vinte e uma salas anexas espalhados pela extensa adjacência do município de Colniza.

Neste projeto o professor objetivava levar a aquela escola que absorve uma significativa parcela de discentes do interior, a internet via satélite (INTERNET PARA TODOS) anteriormente anunciado pelo então ministro Gilberto Kassab quando lançou o primeiro satélite do Brasil com este fim, e Fabio conseguiu a empresa que cuidará da parte técnica já trabalha na escola instalando esta ferramenta de grande importância.

Neste pacote de conquistas Fávaro também prometeu enviar para as escolas Computadores e Impressoras, o professor nos confidenciou também que o Departamento de Frotas da SEDUC conseguiu atender uma antiga reinvidicação daquela escola e vai conseguir doar um veículo que será uma ferramenta extremamente útil.

Todos conhecem o jeito aguerrido do professor Fábio e sempre que pode ele adota uma relevante questão social quer seja na sua área ou não, falou que é para realizar ele não mede esforços e está sempre a postos.

Fávaro e Fabio ao que parece esta parceria ainda renderão bons frutos em Colniza, e os munícipes agradece.