Mike Tyson usou pênis falso e urina dos filhos

A afirmação foi feita pelo próprio ex-boxeador em entrevista à ESPN americana

Por Harlis Barbosa 09/08/2019 - 09:54 hs

Mike Tyson usou pênis falso e urina dos filhos
Montagem hbsportnews

O polêmico boxeador Mike Tyson segue dando o que falar mesmo depois da aposentadoria. Nesta quinta-feira (08/08/2019), ele revelou que já usou pênis falso e as urinas dos próprios filhos para escapar de exame antidoping. A confissão foi feita em entrevista à ESPN dos Estados Unidos.

“Eu costumava usar a urina da minha esposa e ela me disse: ‘Quando os resultados saírem, eles lhe dirão que você está grávido’. Então, era melhor eu usar a urina de meus filhos”, contou o ex-pugilista.

Após a revelação, Mike Tyson ainda deu detalhes de como fazia para burlar os agentes do controle antidoping. “Você pega o whizzinator, o pênis falso. A maioria dos homens, mesmo que sejam homossexuais, não se sente cômodo quando lhes mostram o pênis. Assim, eles viravam-se e eu usava o falso”, destrinchou.

O whizzinator é um produto anunciado como um “simulador de sexo molhado” destinado a simular a micção masculina como uma alternativa mais segura ao uso de urina real para atividades de fetiche sexual. Os atletas, no entanto, costumam usar o objeto para fraudar os testes antidoping.