Servidora pública morre após ser baleada em assalto

Por Harlis Barbosa 03/07/2019 - 08:33 hs

Servidora pública  morre após ser baleada em assalto
Montagem hbsportnews

A assistente social Sandra Siqueira Travaína morreu, nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (02), após baleado durante um roubo em Várzea Grande.

 

Sandra é servidora pública, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Várzra Grande. Ela também foi candidata a vereadora em 2016.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 21h50, onde a vítima ferida por arma de fogo havia sido socorrida. 

Testemunhas relataram que a vítima estava entrando na garagem de casa quando foi abordado por 3 homens, sendo que um deles estava armado.

Foi informado ainda que, ao ser abordada, Sandra teria buzinado para alertar o marido, que estava dentro da casa, momento em que o assaltante se assustou e acabou disparando o tiro.

A bala atravessou o vidro do carro e atingiu o rosto da mulher, que mesmo socorrida, não resistiu e morreu horas depois na unidade de saúde.  

Os bandidos fugiram após e não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil, que irá analisar imagens do circurito interno de segurança da casa.

Conforme o coronel Marcos Roberto Sovinski, do 2º Comando Regional, a PM segue em diligências para identificar e prender os 3 suspeitos do crime.