Manoel Ferro sofre acidente fatal na BR 174 em Colniza

Manoel José dos Reis Santos (Manoel Ferro) estava em Colniza há mais de 30 anos

Por Harlis Barbosa 04/06/2019 - 09:09 hs

Manoel Ferro sofre acidente fatal na BR 174 em Colniza
Montagem hbsportnews

 

Na tarde desta segunda feira (03) toda a comunidade de Colniza se entristeceu ao saber do acidente de trânsito que vitimou um cidadão trabalhador e querido de muitas pessoas conhecido por Manoel Ferro.

Informações desencontradas chegaram a nossa redação, e entre tantas a que mais se repetiu relatava que o mesmo teria caído de uma destas muitas pontes de madeira que tem neste município, ele pilotava uma moto Honda Pop vermelha, e segundo relatos se desequilibrou ao tentar entrar na ponte caindo de uma altura de mais ou menos quatro metros e que logo após a queda o mesmo não esboçou nenhuma reação, vindo a óbito no local do acidente.

Manoel José dos Reis Santos (Manoel Ferro) estava em Colniza há mais de 30 anos era oriundo do estado do Espírito Santo e sem duvida um desbravador grande produtor de café, amante do esporte, foi candidato a vereador, um homem que acreditava nesta terra, ele era proprietário de um sítio no quilômetro 24 da BR sentido Aripuanã.

O prefeito municipal de Colniza em exercício Jesineison Brandão decretou luto oficial de três dias hoje os departamentos e secretarias do prédio estarão funcionando internamente, e os demais estarão atendendo normalmente.