Filho gay de Solimões estréia no sertanejo e lança videoclipe

O clipe já conta com mais de 40 mil visualizações no YouTube

Por Harlis Barbosa 04/06/2019 - 08:14 hs

Filho gay de Solimões estréia no sertanejo e lança videoclipe
Montagem hbsportnews

 

O filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rio Negro, decidiu seguir a carreira do pai e lançou a sua primeira música. Gabriel Felizardo, 20 anos, que é gay assumido, apresentou a canção Amor Puro, que segundo o rapaz, simboliza o começo do “pocnejo”.

Poc era um termo usado antigamente para se referir a homossexuais mais afeminados. No entanto, hoje já virou popular e serve para qualquer tipo de gay.

Em 13 de maio, o jovem falou sobre o EP no Instagram. “É com enorme prazer que eu revelo a capa do meu primeiro single! Amor Rural chega às plataformas digitais à 0h do dia 24 e o videoclipe será lançado no YouTube 12h do mesmo dia”, escreveu.

Gabriel, que utiliza o nome artístico de Gabeu, ainda revelou que a música foi feita em parceria com o namorado. “Amor Rural é uma composição minha e do @wellnavida que surgiu de uma brincadeira e agora será lançada como meu primeiro single, no dia 24/5, na próxima sexta-feira. Eu quero ver todo mundo com a letra na ponta da língua”, disse.

O clipe já conta com mais de 40 mil visualizações no YouTube.  “Estou muito feliz que vocês estão recebendo muito bem esse meu primeiro trabalho e que vocês compraram a ideia. Muito obrigado, vocês são incríveis ️ #AmorRural”, disse o garoto.