Dr. Thiago Alves toma posse na Câmara de Vereadores em Colniza.

Competente o Dr. Thiago chega para somar na casa de leis de Colniza

Por Harlis Barbosa 14/05/2019 - 08:49 hs
Foto: Hb/Canon/T5-2018
Dr. Thiago Alves toma posse na Câmara de Vereadores em Colniza.
Montagem hbsportnews

 

Nas eleições de 2016 Thiago recebeu 277 votos e conseguiu ficar como suplente pelo Partido da Mulher Brasileira

O vereador suplente Thiago Rodrigo dias Alves, (PMB), conhecido como Doutor Thiago é funcionário efetivo do município como Bio Químico foi vereador na legislatura passada também é empresário do ramo de Auto Escolas, e tomou posse na Câmara de Vereadores de Colniza, na noite desta segunda-feira 13 de maio em Sessão Ordinária.


Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador presidente Jesineison de Aguiar Brandão (PRB) que deixou o Legislativo para ocupar interinamente o cargo de prefeito do município, devido o atual prefeito ter sido afastado pela justiça.


A Sessão foi comandada pelo presidente em exercício Johnatan Bretas, e durante a solenidade os vereadores deram as boas-vindas a Thiago e se colocaram à disposição para juntos trabalharem em prol da população.


Nas eleições de 2016 Thiago recebeu 277 votos e conseguiu ficar como suplente pelo Partido da Mulher Brasileira.

Dr. Thiago é um cidadão apto para este cargo tem formação superior está radicado em Colniza é conhecedor das necessidades do local e é pessoa ligada politicamente ao Deputado Federal Valtenir Pereira, que é o parlamentar que mais destinou emendas para Colniza até hoje.

O agora parlamentar tinha um grande projeto na legislatura passada que visava trazer um campus do IFMT para Colniza e este projeto já estava bastante adiantado, infelizmente ele não foi reeleito e o sonho de trazer esta escola de tempo integral para este município estagnou, pois sem mandato as dificuldades em torno deste projeto se agigantaram, e agora com sua volta a aquela casa de leis dificilmente ele poderá retomar este, pois o governo federal no corte de verbas para a educação atingiu em cheio estes núcleos educacionais por todo o país.

Seja bem vindo de volta Dr. Thiago pois sua capacidade intelectual irá proporcionalmente elevar o nível da Câmara de Vereadores de Colniza.