Atletas de JIU JITSU de Colniza participam de competição inter estadual e fazem bonito

Por Harlis Barbosa 05/04/2019 - 09:30 hs
Foto: HB imagens
Atletas de JIU JITSU de Colniza participam de competição inter estadual e fazem bonito
Montagem hbsportnews

 

No ultimo fim de semana atletas de Colniza participaram do OPEN VILHENA de JIU JITSU onde estiveram reunidos mais de 300 atletas oriundos das cidades Colniza, Sorriso, Sinop, Sapezal, Juína – MT e Nova Brasilândia, Ji-Paraná, Rolin de Moura, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno – RO.

Colniza foi representada pela excelente equipe Zenith do mestre Marcelo Sabino responsável pelo projeto FORMANDO CAMPEÕES da Secretaria Municipal de Assistência Social e que absorve mais de cem atletas no município, pelo resultado obtido neste certame é nítido que o projeto vem sim atingindo seus objetivos que é ser campeão nos esportes e principalmente na vida como cidadão de bem, o mestre estava orgulhoso da postura de seus alunos que trouxeram medalhas e também daqueles que não escondiam a alegria de participarem da competição, pois segundo os ensinamentos do espírito esportivo ninguém perde todos ganham.

Parabéns aos atletas

Marcos Senna – Segundo Lugar Adulto

José Armando – Segundo Lugar Juvenil

Ao Mestre Marcelo Sabino – Primeiro Lugar Máster.

O mestre Marcelo agradeceu a todos que contribuíram para que tornasse possível esta participação inclusive a Secretária Franciene pelo apoio ao projeto.

Marcelo informou ainda que está em aquecimento para participar  da seletiva estadual a ser realizada em Cuiabá que da acesso ao brasileirão de 2019,

O prefeito Celso parabeniza a todos pelo feito e acredita que virão muitos outros resultados positivos deste projeto.