Prefeito Celso e vereadores se reúnem com diretoria do Banco do Brasil e instalação da agência em Colniza já é realidade.

Por Harlis Barbosa 16/03/2019 - 14:48 hs
Foto: Rafael (Farofa)
Prefeito Celso e vereadores se reúnem com diretoria do Banco do Brasil e instalação da agência em Colniza já é realidade.
Montagem hbsportnews

 

O Prefeito Celso esteve reunido nesta sexta feira com o superintendente estadual do Banco do Brasil Sr. Pedro na capital do estado Cuiabá, onde juntamente com o presidente da câmara de vereadores G. Brandão e o presidente da frente parlamentar do noroeste vereador Marcos Vinícius que falaram sobre a inevitável vinda de uma agencia desta instituição financeira para o nosso município.

Hoje em Colniza já existe uma agencia que atende com serviços que não envolvem dinheiro em espécie, e isto tem causado muito transtornos para os usuários deste conceituado banco, já que umas grandes parcelas dos funcionários públicos estaduais e municipais recebem por este banco.

Também hoje na cidade é notório o acumulo de idosos e pensionistas nas manhãs em frente às lojas que atendem com aquele caixa avançado e que às vezes nem dinheiro tem e os recebedores têm que ficar esperando alguém pagar para receber, sabedor desta dificuldade o Prefeito Celso está se esforçando para tornar realidade este anseio da população, até o próprio banco abriu um exceção rara entre BB e Caixa Econômica onde foi estabelecido um valor mínimo para ser movimentado na lotérica mesmo sendo correntista do BB.

Não faz muito tempo que representantes do banco esteve em Colniza procurando um imóvel que se adequasse as exigências da instituição para se instalar de vez, agora o prefeito e vereadores outra vez se reúne com o superintendente estadual e segundo Celso a conversa foi bastante positiva, e que podemos contar nos dedos os dias que faltam para mais esta conquista do município de Colniza.

O Prefeito disse também que está aguardando para os próximos dias a visita técnica do superintendente regional Luciano de Sinop MT, e depois de então a instalação ficará bem próxima de acontecer.