Policiais Militares de Juína que brincaram de bets com crianças receberam homenagem do Comando Geral da PM de MT

Por Harlis Barbosa 22/02/2019 - 09:21 hs
Foto: Imagens extraídas da internet
Policiais Militares de Juína que brincaram de bets com crianças receberam homenagem do Comando Geral da PM de MT
Montagem hbsportnews

Um vídeo onde dois policiais de uma equipe de moto patrulhamento apareceram brincando com crianças do bairro, São José Operário, da cidade de Juína, MT, ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais e mídia, sendo assistido em todo o Brasil e até no exterior.

No vídeo gravado por um telefone celular, os policiais lotados no Comando Regional VIII, soldados Jeberson (Jebinha), Habeck e Jhanssen, estavam realizando rondas de rotina no bairro quando se depararam com algumas crianças que estavam brincando de um jogo popularmente conhecido como bets.

Os soldados resolveram então parar e conversar com as crianças e por uns instantes pegaram no taco de madeira e entraram na brincadeira, gerando uma grande comoção nas crianças que estavam brincando o jogo.

Após entrar no canal do Youtube, o vídeo superou milhões de curtidas em um breve espaço de tempo, onde pessoas fizeram comentários bastante positivos elogiando a interatividade dos soldados para com as crianças e comunidade.

Durante a troca de comando do CRVIII ocorrida na manhã desta quarta-feira, os bravos soldados foram homenageados pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, recendo honras do comandante geral Coronel Assis, que se diz muito satisfeito, pois esse é um dos objetivos da polícia militar, estar sempre ao lado da comunidade.

Os policiais que apareceram no vídeo falaram ao site Juína News, o soldado PM Jhanssen disse que foi uma honra imensa ter recebido a homenagem e principalmente em um dia tão especial como o dia de hoje que ocorreu e troca de comando.

 “Isso só nos faz querer continuar sempre pelo caminho certo” pontuou o soldado Jhanssen.

O soldado PM Jeberson (Jebinho) disse que o Coronel Assis parabenizou a ação dos mesmos e os incentivou a continuar fazendo um trabalho comunitário e social juntamente com as crianças do município e agradeceu pelos elogios que a polícia militar do estado de Mato Grosso vem ganhando de todo o Brasil e também do exterior.

O soldado PM Habeck disse que ser homenageado pelo comando geral da polícia militar do estado de Mato Grosso, foi muito gratificante e que isso só veio a somar ainda mais para corporação dos policiais militares.