A Secretaria de Educação de Colniza faz atribuição para os aprovados no teste seletivo 2019

Por Harlis Barbosa 12/02/2019 - 09:02 hs
Foto: Rafael (Farofa)
A Secretaria de Educação de Colniza faz atribuição para os aprovados no teste seletivo 2019
Montagem hbsportnews

 

Por: Harlis/Anderson

A Secretaria de Educação de Colniza realizou na ultima semana das férias escolares um teste seletivo que visa preencher as vagas deixadas por profissionais que por ventura venha se afastar do trabalho por motivo de saúde e outros, o secretário Zacarias A. Magalhães nos disse que está contente com o resultado do certame, e acredita que com o material humano que agora tem dificilmente terá problema com pessoal no decorrer do ano letivo de 2019 que iniciará dia 18 nos colégios do município.

Segundo a assessora Elizabeth já foram contratados para a zona urbana de Colniza:

Área – 08.

TDI – 01.

Apoio Educacional – 14.

E zona Rural – 23 Pedagogos.

Já foram feitas as atribuições, e a partir de hoje dia 12 fevereiro começará ser feito todo este processo para atender o distrito do Guariba para admissão de Pedagogos e Apoio Educacional.

O prefeito Celso autorizou o processo seletivo para a educação por entender que apesar de ter realizado recentemente um concurso na área, ainda ficaram algumas lacunas a serem preenchidas, e que tem vagas que são temporárias e não podem ser convocados os concursados para suprir a falta efêmera de uma licença maternidade por exemplo.

Com isto ambos, o Prefeito e o Secretário acreditam que o município esta apto para iniciar o ano letivo de 2019.