Até breve Pastor Gilvan

Por Harlis Barbosa 04/02/2019 - 10:15 hs
Foto: Ulysses Barbosa/ hb canon t5 2018
Até breve Pastor Gilvan
Montagem hbsportnews

 

Ontem na Igreja do Evangelho Quadrangular em Colniza aconteceu um lindo culto de despedida do Pastor Gilvan E. de Menezes, eu apesar de conhecer este excelente Pastor nunca havia visitado a sua Igreja.

Ontem fui, e pude participar do culto de despedida deste nordestino radicado em Colniza que com seu jeito participativo conquistou um expressivo espaço para esta congregação neste lugar.

Eu senti que apesar de emotivo o Pastor não estava triste, pois sabe que a missão para qual foi designado foi cumprida com louvor, ter ficado por este longo período de quatorze anos em Colniza tornou este homem de Deus não só o Pastor da Igreja Quadrangular, tornou um cidadão colnizense, depois de ter efetivamente lançado a pedra fundamental e ter edificado uma linda Igreja, este evangelista deixa um grande legado nesta cidade que jamais o esquecerá.

Pastor Gilvan Emídeo de Menezes um abençoado que agora irá pregar com sua forma lúdica em Sinop com certeza será amado tanto quanto em Colniza, pois sabemos que o nosso Deus está além das fronteiras erguidas pelo homem.

Como em sua ultima pregação em Colniza onde falou da coragem de Ester em pedir ao Rei que revogasse um decreto, terás coragem também para formar uma igreja do tamanho de sua fé onde quer que esteja.

Parabéns Pastor pelo trabalho prestado na cidade de Colniza queriamos que ficasse mais tempo, mas entendemos que seria um egoísmo de nossa parte querer prender tamanho talento somente aqui, desejamos que tenha sucesso nesta nova jornada... Afinal você é um abençoado.