Ginásio Ayrton Senna será reformado e entregue aos desportistas de Colniza

Por Harlis Barbosa 30/01/2019 - 09:20 hs
Foto: Imagens extraídas da internet
Ginásio Ayrton Senna será reformado e entregue aos desportistas de Colniza
Imagens ilustrativas

 

Há mais de cinco meses interditado o ginásio Ayrton Senna será reformado, este que é o local em que acontecem as maiores competições esportivas do município agora terá a tão sonhada reforma, é que esta semana o Prefeito Celso autorizou que o departamento de licitações de Colniza realize o certame para tal.

E segundo a presidente de comissão de licitações do município Vânia Orben, até o próximo dia 15/02/2019 aquele departamento estará apto para realizar a concorrência, e o próximo passo será a reforma desta Praça de esportes tão importante para os desportistas e alunos dos colégios próximos do centro da cidade, além de servir as escolinhas de futebol coordenadas pelo competente professor Fernando.

Segundo o projeto e orçamento assinado pelo Engenheiro Civil Lucas Silva Silveira da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Colniza, esta reforma ficará em torno de 45 mil reais onde serão substituídas as tesouras, colocados alambrados com telas de arames, substituição de telhas proteção contra invasão de pombos e etc. e ficará a cargo da Prefeitura a parte de pintura da quadra, paredes, banheiros e muretas.

Falamos com Maristela Sanches Secretária de Meio Ambiente a qual o esporte está vinculado e o Coordenador do Departamento de Esportes do município Lutério, e segundo eles  a finalização da obra será em tempo hábil para que sejam realizados todos os eventos do calendário esportivos do município.