Asfalto em Colniza sinônimo de desenvolvimento!

Prefeito Celso diz que ainda irá buscar mais através de emendas dos deputados, estes quase seis quilômetros é somente o início.

Por Harlis Barbosa 18/01/2019 - 16:12 hs
Foto: Ulysses Barbosa/ hb canon t5 2018
Asfalto em Colniza sinônimo de desenvolvimento!
Montagem hbsportnews

 

Enfim o tão sonhado asfalto está prestes a começar em várias ruas do município, há aproximadamente doze anos que não tinha recursos próprios para pavimentar um único metro com o tapete negro no município, a população já estava desacostumada com esta obra que é sinônimo de desenvolvimento por onde é realizada.

O Prefeito Celso L. Garcia não nega que está fazendo um grande esforço para realizar esta obra que inicialmente ficará em torno de cinco quilômetros ao custo de 5.563.428,12  (Cinco Milhões Quinhentos e Sessenta e Três Mil Quatrocentos e Vinte e Oito Reais e Doze Centavos)  com recursos próprios, e mais um quilômetro que será feito apartir da emenda do deputado Ezequiel Fonseca que ainda passa pelos tramites.

Segundo a presidente da Comissão Permanente de Licitações do município Vânia Orben, a empresa já foi licitada (Mato Grosso Comércio de Asfaltos LTDA – ME) a qual sagrou se vencedora e será responsável pela execução das obras de pavimentação asfáltica e serviços de drenagem e construção de passeio público assim que cessarem as chuvas, e antes disso a mesma já estará se instalando na cidade construindo o seu canteiro de obras nos próximos 40 dias, a senhora Orben também nos disse que a maior parte deste asfalto contemplará a Av. do Contorno dando continuidade de onde parou em frente a Loja Rocha Mat. para Construção seguindo em seu trajeto até se encontrar com a Av. 2000 próximo a ponte que dá acesso ao bairro Bela Vista depois seguirá pela 2000 até se encontrar com a parte já asfaltada próximo a Câmara Municipal e ligando a Av. Mato Grosso próximo ao estádio, a servidora ainda nos disse sobre as outras ruas que interligarão o cinturão de asfalto para que a maioria dos comércios principalmente sejam visitados sem a necessidades dos transeuntes saírem do asfalto.

Além desta boa nova, ainda temos para noticiar a emenda do ex Deputado Federal Valtenir Pereira que irá construir cinco pontes de cimento na adjacência do município... Assunto que será abordado por este Jornal assim que estiver também licitado.