Transição na assessoria pedagógica estadual foi cordial em Colniza

Por Harlis Barbosa 13/12/2018 - 14:48 hs
Foto: Hb/Canon/T5-2018
Transição na assessoria pedagógica estadual foi cordial em Colniza
Montagem hbsportnews

 

Hoje pudemos acompanhar o inicio da transição na assessoria pedagógica estadual em Colniza, sai Regina e entra Selma que são duas defensoras ferrenhas da boa administração da coisa pública, sabemos parte das dificuldades que estas escolas passam e como é difícil fazer uma boa gestão, mas elas conseguem cada uma no seu ritmo no seu jeito de gerir, e entre muitas lágrimas e abraços, beijos o objetivo foi cumprido.

Tanto a Selma quanto a Regina já são conhecidas por seus jeitos arrojados de conduzir as responsabilidades que lhes foram confiadas, ambas durante suas falas no Coffee Break  exaltaram também a herança deixada pela antecessora Zélia que conduziu também com muita responsabilidade esta assessoria.

Estiveram presentes os diretores Serys do colégio Bernardino Gomes da Luz, Ailton do colégio Vinícius de Moraes, professor Eli que irá assumir o colégio Tarsila do Amaral na vaga deixada por Selma, o Secretário de Educação Municipal Rubéns Marques, e mais um grande numero de professores além da imprensa local para prestigiar este evento que transcorreu democrático e civilizado como não poderia deixar de ser.

Nesta cerimônia foi franqueada a fala aos presentes e os discursos foram de muito respeito e reverencia por tudo que estas duas tem feito pela educação do município... Eu sempre achei a expressão “Trocou seis por meia dúzia” pejorativa, mas neste caso acredito que venha encaixar perfeitamente, são duas guerreiras e a educação em Colniza estará em boas mãos é obvio!