CDL de Colniza realizou a premiação das empresas destaque do ano

O presidente Claudinei disse que foi atingido o objetivo.

Por Harlis Barbosa 29/05/2018 - 08:00 hs
Foto: Ulysses Barbosa/ hb canon t5 2018
CDL de Colniza realizou a premiação das empresas destaque do ano
Montagem hbsportnews

 

O evento aconteceu no sábado dia 26

 

Em reconhecimento ao desempenho promissor dos profissionais em cada seguimento, dos empreendedores, das pequenas, médias e grandes empresas a Câmara dos Dirigentes Lojista de Colniza-Mt (CDL) realizou na noite de sábado (26/05) a festa de premiação do prêmio Destaque do Ano 2017/2018.
O prêmio, que visa condecorar anualmente as empresas destaques do ano é uma forma de reconhecimento àqueles que investem e acreditam no crescimento do comércio e da prestação de serviços, demonstrando criatividade e inovação, através das ações realizadas, o quanto contribuem pela melhora na qualidade de vida da população.
A escolha dos ganhadores para a grande premiação é realizada através de uma pesquisa entre a população, visando reconhecer o trabalho de empresários, funcionários e colaboradores que são comprometidos e dedicados para melhor atender a Colniza e região, com a excelência nos seus serviços.
Entre os ganhadores do troféu estão;
A IDEAL INFORMÁTICA, com mais de sete anos atendendo em Colniza, pois a empresa que já ganhou por quatro vezes o prêmio recebeu no sábado o quinto troféu.
Já o melhor dentista eleito foi Leandro Gutjahr, da Odonto Master. Professor Fábio o Homem do ano.
O melhor mercado eleito foi o Tropical Supermercado que faturou dois troféus um no seguimento melhor mercado e outro como Empresário do ano o qual o senhor Sadi foi eleito.
O POINT DO AÇAI,Trento Eletromoveis, também foi eleito e agraciado com o troféu.
Já a oficina Star Motos de propriedade do vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva e de sua esposa, foi eleita a destaque do ano. 
E a Cooperativa Sicredi Univales de Colniza faturou dois troféus, sendo um pela cooperativa e outro pelo gerente Charles Santos, que foi eleito o melhor gerente.
Já o melhor repórter foi o Harlis Barbosa.
O Colniza MT Notícias foi eleito o site mais lido de Colniza,
No total mais de 70 empresas receberam o troféu, apesar de não termos a lista completa de todos os ganhadores aproveitamos o espaço e parabenizamos a todos.

Falamos com o presidente sobre o resultado do evento e ele foi categórico em afirmar que, transcorreu dentro do planejado, e que está satisfeito com o resultado e que já prepara o próximo para 2018/19.


Parabéns presidente Claudinei e toda diretoria do (CDL) de Colniza pela organização do evento lindo e até o próximo ano.


Fonte: Colniza MT Notícias
Imagens Harlis Barbosa