Missão pela paz em Colniza “SOMOS TODOS IRMÃOS”

Por Harlis Barbosa 28/05/2018 - 13:27 hs
Foto: Ulysses Barbosa/ hb canon t5 2018
Missão pela paz em Colniza “SOMOS TODOS IRMÃOS”
Montagem hbsportnews

 

Desde o inicio do mês uma equipe de missionários da igreja católica estão em Colniza, levando à mensagem da paz as famílias em seu lares, nas escolas, no presídio, através das Rádios e TV.

Este trabalho de divulgação e incentivo a promoção da paz se estendeu por todo extenso território de Colniza, além de tudo que foi realizado no centro e adjacências, a Missão pela Paz foi onde o povo está como nos distritos de Três Fronteiras, Guariba, e vilas de Taquaruçú e Salvação.

Durante todo o mês de maio a equipe de missionários e mais quem se interessou desenvolveram um importantíssimo trabalho em prol da tão sonhada paz em Colniza e no mundo.

E dia 25/05/18 às 15 horas saindo de frente a Câmara Municipal de Vereadores em Colniza o Bispo Don Nery Tandello liderou juntamente com outros religiosos a grande e maravilhosa caminhada em prol da paz rumo ao centro de Colniza onde foram plantadas ao lado do Hospital Municipal André Maggi várias Palmeiras que eternizarão este dia no nosso município.

Parabéns a todos engajados nesta luta para passar o nome de Colniza a limpo.

Sob o refrão da caminhada “Somos Todos Irmãos” e a oração de São Francisco de Assis o grande numero de pessoas ignorou o Sol que ainda estava alto e marcharam em busca de paz, de uma Colniza melhor.