Marquinhos e Miltinho dois grandes nomes são lançados como pré-candidatos a deputado estadual em Colniza!

Marquinhos e Miltinho dois grandes nomes são lançados como pré-candidatos a deputado estadual em Colniza!

Ao fazerem uso da palavra eles destacaram a importância da região noroeste que é composta por sete municípios terem políticos comprometidos totalmente com os anseios da população

Por Harlis Barbosa 18/05/2018 - 08:50 hs

 

Com o período eleitoral se aproximando, vários políticos e representantes da sociedade em todo o Brasil, já estão colocando o seu nome à disposição dos moradores, como pré-candidatos ao cargo que pretendem disputar, e em Colniza também não é diferente.


Pois em reunião realizada na noite de ontem (16) na garagem da CCA Veículos com vários presidentes, representantes de partidos e imprensa local, o vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva (Marquinhos) e o empresário Milton de Souza Amorim (Miltinho), colocaram o nome à disposição dos presentes como pré-candidato a Deputado Estadual.
Ao fazerem uso da palavra eles destacaram a importância da região noroeste que é composta por sete municípios terem políticos comprometidos totalmente com os anseios da população.

 
Questionado por nossa equipe sobre a possibilidade de Colniza ter mais de dois políticos ou representantes da sociedade como pré-candidato, já que nem todos os presidentes e representantes de vários partidos se fizeram presente, eles responderam que isso dificulta ainda mais o processo que já é complicado. 


Pois de acordo com eles a região noroeste tem eleitores suficientes para elegerem no mínimo dois candidatos desde que a população se conscientize e vote em quem é da região.

 
Segundo eles o próximo passo é fazer um levantamento mais aprofundado com todos os partidos do município e saber de fato quem mais pretende colocar o nome à disposição, e na sequencia tentar entrar em um bom senso para sair apenas um candidato, já que em outros municípios como Juína mais de um pretende disputar o pleito, e um pode atrapalhar o outro.


As convenções para a escolha dos candidatos deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. O último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos é 15 de agosto. 


Fonte: Colniza MT Notícias