Frota de veículos para o transporte escolar é apresentada em Colniza

Por Harlis Barbosa 13/03/2018 - 11:48 hs
Foto: Hb/Canon/T5-2018
Frota de veículos para o transporte escolar é apresentada em Colniza
Vistoria dos veículos antes de começar os trabalhos

Na manhã desta segunda-feira (12) uma comissão formada pelo departamento jurídico, Secretaria de Educação, Câmara Municipal, vistoriaram a frota de ônibus que irá a atender aos alunos da rede municipal em Colniza.

Estavam presentes vários profissionais da educação, pais de alunos, fiscais de contrato, Polícia Militar e muita gente envolvida direta e indiretamente.

Nossa equipe falou com os proprietários das empresas vencedoras da licitação os quais com apresentação da frota eliminaram totalmente os rumores de que a empresa não teria a frota para atender o município, com a apresentação de uma frota que a olho nu já aparenta ser bem mais conservada que a anterior a especulação já cai por terra, os entrevistados afirmaram ainda que os valores desta licitação comparados a anterior irá proporcionar ao município uma economia de mais de dois milhões de reais, e que pretendem prestar um serviço de qualidade para ficar em Colniza por muito tempo.

O próximo passo agora será fazer a vistoria do DETRAN que será agendada junto ao órgão já que não há a necessidade de fazer de toda frota ao mesmo tempo, o que acontecerá de acordo com o vencimento de cada veículo.

O prefeito Celso tratou esta licitação com muita lisura e transparência para evitar transtornos futuros já que esta tem tirado o sono de muita gente no município, e salientou ainda que a partir de agora as coisas de interesse da população será tratada com estes critérios principalmente.