Bandeira celebra título em Cariacica e promete voltar à cidade pela torcida

Por Harlis Barbosa 19/02/2018 - 16:39 hs

As rusgas entre Flamengo e Botafogo, que fizeram com que a final da Taça Guanabara acontecesse no Kleber Andrade, em Cariacica, acabaram sendo um presente para os torcedores capixabas, que viram a primeira conquista no seu Estado do clube do coração. Satisfeito também ficou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello. Após o título, ele ofereceu a conquista para todos os flamenguistas do Espírito Santos.

- É sempre muito bom jogar aqui. É nossa casa, a gente se sente a vontade e levantar essa taça aqui foi maravilhosa porque eles merecem - afirmou o presidente, ainda no gramado.

E Bandeira ainda passou um recado para todos os torcedores. Após a conquista rubro-negra, o presidente não descartou a volta da equipe para o Kleber Andrade.

- Sempre que der vamos jogar em Cariacica. Somos muito bem acolhidos e agora eles puderam ver essa conquista de perto. É tudo muito gratificante - completou.

Para quarta-feira, sem a Ilha do Urubu, o Flamengo vai utilizar o Nilton Santos, para o jogo contra o Madureira. As diretorias de Fla e Botafogo chegaram a um acordo para o aluguel do estádio nas duas próximas partidas de mando rubro-negro: o Tricolor Suburbano e o River Plate, da Argentina, pela Copa Libertadores.