MAIS APROVADOS NO CONCURSO DE COLNIZA TOMARAM POSSE!

Por Harlis Barbosa 05/02/2018 - 18:05 hs
Foto: Ulysses Barbosa
MAIS APROVADOS NO CONCURSO DE COLNIZA TOMARAM POSSE!
Posse dos concursados em Colniza

Na manhã de hoje 05/02 a partir das oito horas exatamente no auditório do colégio Bom Jesus aconteceu a solenidade de posse de quase cem aprovados no ultimo concurso municipal realizado em Colniza.

Um grande número de pessoas apareceu para tomarem posse em seus cargos, Motoristas de veículos pesados, Professores educação infantil series iniciais, Apoio educacional, TDI.

Com a notícia de que o secretário de educação do município José Vanderlei havia sido exonerado na última sexta (02), também existia o temor de que talvez o seu substituto Rubens pudesse adiar o evento, mas a suspeita não se confirmou e foram empossados os que lá estiveram.

O prefeito Celso L. Garcia foi representado pela a assessora jurídica Drª. Claudineia de Oliveira e da secretaria adjunta de administração Elvira Mund.

Falamos também o secretário recém nomeado Rubens Marques sobre a volta as aulas que já bate na porta, e sobre as coisas boas que o seu antecessor Vanderlei deixou prontas e em andamento, ele afirmou que irá dar continuidade aos trabalhos já que não é um estranho no ninho... Rubens já atua na secretaria de educação do município como professor e fez parte da diretoria do (SINTEP) Sindicado dos trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso.

 

Com isso deixa a administração municipal José Vanderlei Nunes o último secretário nomeado pelo falecido prefeito, e este mostrou um vasto conhecimento da pasta e conseguiu de forma aplausível unir todos em prol da educação em Colniza.