Prefeito Celso de Colniza empossa Psicólogo e assistente social.

Por Harlis Barbosa 01/02/2018 - 17:25 hs
Foto: Ulysses Barbosa
Prefeito Celso de Colniza empossa Psicólogo e assistente social.
Posse dos Psicólogos em Colniza

Nas primeiras horas do expediente desta quinta-feira (01) o prefeito de Colniza Celso L. Garcia deu posse ao psicólogo e a assistente social aprovados no ultimo concurso realizado no município, assumiram perante a secretária adjunta de administração Elvira Mund o doutor Tiago Luis de Jesus Sena e a assistente social Eliane Machado da Silva.

Segundo o chefe do executivo ambos irão desenvolver suas funções na Assistência Social da secretaria e primeira dama Franciene, e de acordo com a agenda de Celso no início da próxima semana serão nomeados mais profissionais da educação em cerimônia marcada para acontecer no colégio municipal Bom Jesus as 08 horas na próxima próxima segunda-feira (05).

A secretária de Ação Social Franciene afirmou também que a partir desta também retornará as atividades daquela secretaria integralmente, já que segundo a primeira dama esta mesmo no período de recesso manteve os departamentos essenciais funcionando.

 

O prefeito Celso ainda afirmou que agora a cidade voltará a funcionar com capacidade total, pois com a volta as aulas e admissão dos concursados para as pastas de saúde, educação, obras, e administração a normalidade irá se instalando naturalmente.