A prefeitura de Colniza volta do recesso e inicia o primeiro dos três anos de mandato do prefeito Celso Leite Garcia.

Por Harlis Barbosa 08/01/2018 - 14:15 hs

Hoje dia 08 de janeiro Segunda-Feira a prefeitura municipal de Colniza volta do recesso para iniciar um período de três anos onde estará à frente do executivo o prefeito Celso Leite Garcia.

Que assumiu o município no final do ano de 2017 logo após o fatídico dia 15 quando por motivos de falecimento do prefeito Esvandir, e como manda a constituição do Brasil ele como vice-prefeito eleito foi empossado pela câmara municipal, e a partir de então já começou a trabalhar enquanto o funcionalismo estava no seu merecido descanso, Celso fez inúmeras viagens e reuniões visando deixar tudo afinado para este início.

Os corredores da prefeitura já amanheceram cheios de pessoas aprovadas no ultimo concurso realizado no município, as visitas ao mural e a secretaria de administração serão intensas neste começo de ano, e segundo a responsável pela a administração até então Elvira já neste início de semana serão admitidos aqueles que estiverem com a documentação pronta, que são da área da saúde tipo enfermeiros e auxiliar de enfermagem.

Logo em seguida, esta semana ainda serão chamados os aprovados na área da educação e posteriormente os da secretaria de obras e outros.

 

Já foram nomeados os secretários de Finanças, Administração, Agricultura e Educação, e assim que forem oficializados os respectivos nomes divulgaremos neste site e no oficial da prefeitura.