Vice-prefeito de Colniza toma posse em sessão solene realizada na Câmara do município

Por Harlis Barbosa 19/12/2017 - 11:07 hs
Foto: Ulysses Barbosa
Vice-prefeito de Colniza toma posse em sessão solene realizada na Câmara do município
Posse de Celso

Segundo Celso nos próximos dias o mesmo estará se inteirando da situação do município, além de dar continuidade em todos os projetos bons que o Vando vinha desenvolvendo a frente do município

 

Na tarde desta segunda-feira (18/12), Celso Leite Garcia, tomou posse como prefeito de Colniza, que fica a 1065 quilômetros da capital Cuiabá. Celso que era vice-prefeito assumiu a vaga após o assassinato de Esvandir Antônio Mendes, que foi morto a tiros na sexta-feira (15).
Momentos antes do início dos trabalhos legislativos, os vereadores fizeram homenagens póstumas - com um minuto de silêncio - em memória de Vando.
Na Ordem do Dia da sessão, os parlamentares deram posse ao novo prefeito Celso, que usou a tribuna juntamente com as demais autoridades, sendo que todos lamentaram a morte do prefeito Vando e agradeceram a polícia pela rapidez das prisões.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença dos parlamentares, secretários, representantes da polícia civil e militar, e das igrejas sendo que na ocasião houve também a realização de um culto ecumênico.
Segundo Celso nos próximos dias o mesmo estará se inteirando da situação do município, além de dar continuidade em todos os projetos bons que o Vando vinha desenvolvendo a frente do município.
”pois estou assumindo em uma situação muito complicado eu me sinto sem ação pois o Vando além de companheiro era como irmão para mim, vou trabalhar e buscar sabedoria pois sabemos que administrar esse município não é fácil, as arrecadações são baixas e o município é carente de muita coisa”, Finalizou Celso.


Fonte: Colniza MT Notícias