Formaturas dos pequenos polegares no colégio Raquel de Queiroz foi mágica

Com certeza a escritora romancista Raquel de Queiroz teria se emocionado com a pomposa festa de formatura

Por Harlis Barbosa 08/12/2017 - 14:50 hs

Com certeza a escritora romancista Raquel de Queiroz teria se emocionado com a pomposa festa de formatura da pequena turma da pré - escola que se realizou ontem no colégio que foi batizado com seu nome em Colniza.

Antes de começar a cerimônia que foi conduzida divinamente pelo paraninfo e professor Marcos Ceccon, já se via esgueirando por entre os presentes os pequeninos trajando roupas pretas e brancas e gravata, quase um “Black Tie”.

Parabéns a diretora Edininha, a coordenadora Adina da Silva e todos que obviamente se empenharam em registrar eternamente na lembrança daquelas crianças um momento tão mágico, também já fui criança e até hoje me lembro das coisas deste tipo realizadas pela minha professora primária “Cacilda Queiroz de Oliveira” por isso acredito que este evento é um daqueles que nunca mais esqueceremos.

Estavam lindos, a escola estava linda tudo dentro da funcionalidade, quando começou serem chamados os pais orgulhosos dos teus pupilos adentraram ao salão via tapete azul e eles, os donos da festa fizeram valer a pena cada minuto de espera, com suas apresentações sincronizadas e hinos entoados pelas vozes infantis arrancaram aplausos dos presentes.

O tio Ceccon chamou um a um para subir ao lindo palco, para receber das mãos do prefeito Vando e da primeira dama Rosemeire, os canudos que simbolizavam o fim de um ciclo e início do outro... Parabéns a todos.