Câmara de Vereadores de Colniza aprova projeto de Lei doando terreno para a “FAPA” Associação Francisco de Assis Proteção Animal

No local será construído um canil para abrigar animais abandonados e em situações de maus tratos.

Por Harlis Barbosa 30/11/2017 - 11:13 hs

A Câmara Municipal de Colniza aprovou na manhã desta quarta-feira, 29, o projeto que autoriza a Prefeitura a conceder um terreno para a Associação Francisco de Assis Proteção Animal (FAPA) para a construção de um canil.
A área doada fica entre os bairros Castelo do Sonho e Rondônia com 11.099,91 m² metros quadrados e deverá suprir a demanda da associação, sendo que durante a votação os membros da associação se fizeram presente no local e agradeceram os vereadores e a prefeitura pelo ato.
O Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo que concede a doação do terreno para a associação, é para que seja construído um canil que abrigue animais abandonados e resgatados de situações de maus tratos.
Hoje, inúmeros animais são atendidos pelos membros da associação em suas casas, pois sempre que recebem uma denúncia de um animal em risco, a equipe se desloca até o local e resgata o animal, dando toda a assistência necessária e em seguida disponibilizando para doação. 


Fonte: Colniza MT Notícias