Colniza realiza CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM em prol do HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS no próximo dia 26/11/17.

Por Harlis Barbosa 24/11/2017 - 10:45 hs

No próximo dia 26 de novembro Colniza estará festejando seus dezenove anos de emancipação política, haverá diversas atividades como acendimento das luzes natalinas, cerimônia cívica e partilha do bolo no colégio Bom Jesus em seguida apresentação de uma peça teatral.

E o primeiro evento deste dia de comemorações será uma caminhada que irá partir da Praça da Bíblia as 07h30min horas pelas principais avenidas do centro do município, as doutoras Inaíta Arnold e Melissa Hiroze juntamente com vários colaboradores estão de mangas arregaçadas em torno deste projeto que tem sua primeira edição na cidade, e a julgar pela entrega de todos, este tende a fazer a partir de agora parte dos eventos esportivos de Colniza.

Para participar basta adquirir um kit da caminhada por 35 reais que contém uma camiseta, uma sacola, e um boné e que estão sendo vendidos em vários lugares da cidade, e hoje no stand montado em frente à Cooperativa Sicredi de Colniza.

Falamos com as doutoras e ambas foram sincronizadas no discurso de que com esta ação o município estará inserido num programa que poderá ajudar os pacientes que precisarem deste tratamento no Hospital do câncer de Barretos no estado de São Paulo.