Prefeito Vando começou o seu primeiro dia da sua segunda fase

Quando o povo elegeu o Vando também elegeu o Celso

Por Harlis Barbosa 25/09/2017 - 16:34 hs

 

Hoje o prefeito Vando reassumiu o seu gabinete na prefeitura de Colniza, esteve junto com ele o vice Celso G. Leite que conduziu com muita paciência e sabedoria o município nestes 22 dias de afastamento do titular, em meio à incógnita de se vai ter o festival de pesca ou não (assunto que voltaremos a abordar), depois entrou em reunião com os vereadores para tentar se aproximar de algo que seja benéfico para o município.

Celso enquanto esteve com a batuta na mão regeu esta sinfonia como pode, para tal teve que fazer algumas mudanças, exonerou secretários remanejou funcionários para o Gabinete, Administração, Financeiro e outros setores que tinha que desenrolar.

Falamos com Celso sobre como ficaria a relação entre ele e o Vando já que ele exonerou pessoas da confiança dele, e ele foi correto na resposta... E disse “quando o povo elegeu o Vando também elegeu o Celso” juntos somos o executivo desta municipalidade e estarei apto sempre que for preciso.

Os dois Vando e Celso tomaram café juntos e logo partiram para resolver o problema de senha dos Bancos para não ter que atrasar o pagamento do funcionalismo desta vez.

Parabéns Celso Garcia Leite por ter conseguido ser um apagador de fogo nesta caldeira flamejante que é a política de Colniza.