LIDAL TRABALHA NOS BASTIDORES PARA RELIZAÇÃO DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DO MUNICÍPIO.

Por Harlis Barbosa 30/06/2017 - 20:18 hs

 No último dia 28 Jair Reali presidente da (LIDAL) Liga de Desporto Amador de Linhares, se reuniu com representantes da primeira e segunda divisão do futebol amador do município, para daí traçar metas e elaborar um calendário que provavelmente será cumprido a partir do mês de agosto.

Depois de passar por um período nebuloso onde anos de trabalho foi praticamente dizimado pelos inimigos do esporte, o presidente se organiza para voltar com força total, prova disso é que já foi realizado com êxito o tradicional torneio do trabalhador (TORNEIO PRIMEIRO DE MAIO) e agora caminha a passos largos para dar início a este que tem um nível tão alto que absorve e revela atletas para o futebol profissional do estado.

Via emenda parlamentar 0577 e (SESPORT) Secretaria de Estado de Esporte e Lazer mais prefeitura municipal de Linhares a LIDAL espera realizar os certames que puder até o fim de 2017.

O presidente Jair Reali agradeceu a todos dirigentes que compareceram à reunião e disse que agora é só arregaçar as mangas e fazer aquilo que faz de melhor.