Em noite de gala as divas fazem a festa na final do CCA MUSIC FESTIVAL 4

Por Harlis Barbosa 18/06/2017 - 11:54 hs

Última noite do festival foi perfeita casa lotada e a mesclada que a organização deu misturando Gospel e Livre no mesmo ambiente foi ótima, Paulinho evitou até onde pode misturar os ritmos em respeito aos evangélicos, mas na final até eles mereciam um público desse que respeitaram e aplaudiram os hinos entoados pelos últimos finalistas, que culminou com a vitória da excelente Manoela Santos de Juína que acabou sendo bi campeã.

E com um público cada vez maior começou a categoria livre e como sempre garantia de show... Engraçado foi ver a cara de espanto das pessoas que foram a primeira vez ontem é obvio que eles não sabiam do show de talentos que estava acontecendo desde o primeiro dia, a expressão de satisfação das pessoas era notória, mais foi isso mesmo o nível foi na estratosfera o tempo todo... Valeu demais!

Aqueles que não chegaram ao final saibam que o seu talento foi tão grande quanto aos que chegaram, por causa de sua capacidade os vencedores tiveram que se elevar tanto e tornarem um show de calouros num show a cada exibição.

A banda cuiabana de Phillip Laurent Foi como perfeita contribuiu muito com o evento ajudando como podia aos artistas, quem já participou de festivais sabe que a banda é parte delicada e importante, como uma moldura de uma valiosa tela... Parabéns banda.

Parabéns Paulo Cardoso da Silva e família visionários contemporâneos deste projeto em prol da alegria.

Vejam os resultados

 

Categoria Gospel

·         Manoela Santos

·         Flávio e Alcirene

·         Bambil

·         Kalita Paiva

·         Flavio de abreu

 

Categoria livre

·         Mary e Cristiano

·         Denis e Júlia Rafaela

·         Bambil

·         Antero

·         Mike e Mayara