Chacina deixa aproximadamente 10 mortos na Gleba Taquaruçu do Norte em Colniza-MT

Por Harlis Barbosa 20/04/2017 - 18:57 hs

A nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil, e fomos informados que as equipes ainda estão em diligência no local

 

 

Segundo informações obtidas por nossa equipe uma chacina, ocorreu na Gleba Taquaruçu do Norte, localizada no município de Colniza (a 1.065 Km da capital Cuiabá).
Sendo que foram vitimados de seis a dez pessoas, haja visto que as informações são preliminares e não há confirmação sobre a quantidade de mortos no local, porém, testemunhas informaram a nossa equipe, que há entre seis e dez mortos, e que entre as vítimas há crianças, adolescentes e agricultores, além de diversas pessoas feridas e outras desaparecidas no local. 
Em razão do difícil acesso ao local, a Polícia Civil convocou helicóptero, barco e uma equipe, incluindo delegado e outros agentes de segurança pública, para ir até o local.
Já o motivo ainda é desconhecido, porém muitos afirmam que a chacina, poderia ter ocorrido por uma possível disputa de terras. Sendo que os suspeitos estavam todos encapuzados no momento da chacina.
A nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil, e fomos informados que as equipes ainda estão em diligência no local, e todas as medidas já estão sendo tomadas.

Informações obtidas neste momento 18:33 do dia 21 de abril junto a policia civil de Colniza são de que até agora só foram confirmados nove assassinatos todos do sexo masculino e que os corpos estão sendo trazidos para acidade de Colniza MT.

Atualização do dia 22/04. as 08:50 Nomes dos mortos na chacina (Chiquinho, Samuel, Zaú, Aldo, Edson, Pastor Sebastião, Fábio, Ezequias e Valmir.) Todos nascidos em Rondonia.

Atualização do dia 22/04, as 16:50 A Polícia tecnica já faz autópsia de Samuel Antonio da Cunha, Francisco Chaves da Silva, Sebastião Ferreira de Souza, Edson Alves Antunes, Ezequias Santos de Oliveira, e Aldo Antonio Carlini todos devidamente identificados. Tres já foram liberados o translado para o estado de Rondônia são eles... Samuel, Francisco e Edson. A perícia informou que ainda restam dois com identificação parcial... São eles Fabio e Valmir.

A polícia tecnica informou que as vítimas foram amarradas e torturadas, dois foram assassinados a golpes de facão, e os outros a tiro de espingarda calibre 12 os trabalhos já foram encerrados no necrotério de Colniza, devido ao estado adiantado de decomposição dos corpos não foram liberadas imagens.

Investigadores da polícia civil começa ouvir moradores do local e testemunhas.

Voltaremos a fazer outra matéria quando forem ouvidads as testemunha e tiver os nomes dos executores.

Fonte: Colniza MT Noticias