Decisivo, Diego segue invicto em clássicos e tem 96% de aproveitamento com a camisa do Flamengo

Por Harlis Barbosa 26/02/2017 - 14:02 hs

Por FOX Sports

 

Contratado com status de craque na última temporada, o meia Diego vem fazendo jus à expectativa criada em torno de seu futebol. O meia foi o autor do gol de pênalti decisivo na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, neste sábado (25 de fevereiro), pela semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda, e acumula excelentes números com a camisa do time carioca.

Ao todo, Diego soma 24 partidas com a camisa do Rubro-Negro e dez gols marcados. Em 2017 o momento do meia é ainda melhor. São seis vitórias pelo Flamengo e quatro gols marcados. Com a equipe na decisão da Taça Guanabara, o meia terá a chance de conquistar seu primeiro título com a camisa do Rubro-Negro. Ao todo, Diego tem 96% de aproveitamento no Flamengo. 

 

Com Diego em campo, o Flamengo não perdeu um clássico sequer. Em quatro duelos contra os gigantes do Rio de Janeiro, o meia saiu de campo vitorioso em três deles e empatou um. Aliás, em partidas oficiais, o Mengão só saiu de campo derrotado tendo o meia em campo em apenas uma oportunidade. O revés aconteceu para o Internacional, no Beira-Rio, ainda na última edição do Campeonato Brasileiro.