SAMBA, FOLIA, E ALEGRIA NO CARNAVAL DE COLNIZA!!!

Por Harlis Barbosa 13/02/2017 - 19:28 hs

Nos dias 25, 26, 27, e 28 deste a prefeitura municipal de Colniza irá realizar a festa dos foliões no ginásio de esportes Ayrton Senna no centro da cidade.

Este evento de manifestações populares acontece do Oiapoque ao Chuí no Brasil, e os carnavalescos de Colniza poderão dentro da programação elaborada pela prefeitura expor sua alegria, em fim extravasar de forma ordeira a sua criatividade.

Hoje estiveram reunidos o prefeito Vando e vários secretários envolvidos, e também o empresário Gilmar da conveniência (O PROMOÇÂO) o qual terá a tarefa de contratar a banda que irá animar a festa, assim que for concluido o processo licitatório, e o mesmo cuidará também dos detalhes que vão assessorar a (PMC) para que as coisas aconteçam da melhor forma possível.

PROGRAMAÇÃO

Dia 25

21: horas abertura oficial pelo prefeito Esvandir Mendes e a festa irá durar até as 04:horas

Dia 26

Abertura as 21: horas e seguirá até as 04:horas e as 16 haverá a matinê com atrações (Pula Pula)- Algodão Doce-pipocas, Brincadeiras- e apresentação de escolas.

Dia 27

Abertura as 21: horas e a festa durará até as 04: horas

Dia 28

Abertura as 21: horas e encerramento oficial as 02: horas pelo prefeito Esvandir Mendes...

OBS: em todos os dias serão observados os quesitos

-Melhor Fantasia: adultos e infantil masculino feminino

-Melhor Sambista adulto masculino e feminino

-Bloco mais animado adulto

Todos os dias terá show ao vivo com a banda Juceli de Juina (com passagem pelo programa Raul Gil)

Nos dias de sábado e terça feira será cobrado um quilo de alimento não perecível pela entrada, nos outros dias a entrada será franca

Haverá premiações em dinheiro e em cerveja aos melhores de cada quesito.

A referida premiação que vai de 200 a 500 reais para cada quesito, e serão entregues na convivência o Promoção as 16: horas do dia 28/02/17.

BOAS FESTAS= “SE BEBER NÃO DIRIJA”