Indicação de Oscar e Sachetti rende três patrulhas agrícolas a Colniza

Por Harlis Barbosa 25/01/2017 - 20:35 hs

Até o final de março, a Prefeitura de Colniza deve receber três patrulhas agrícolas, fruto de indicações dos deputados federal Adilton Sachetti (PSB) e estadual Oscar Bezerra (PSB). A afirmação é do prefeito Vando da Colnizatur (PSB), segundo quem o recurso da emenda destinada à aquisição já está empenhado.

A notícia foi apresentada pelo próprio prefeito ao deputado Oscar, durante a visita de uma comitiva do município ao gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (24).

"Para nós, essas patrulhas são de grande valia. Vamos beneficiar mais de 20 associações com a distribuição dessas máquinas. Graças a Deus, nosso deputado Adilton Sachetti tem cuidado da nossa região. Ele e o Oscar Bezerra, que é esse grande parceiro que nós temos aqui", pontuou Vando.

O encontro também serviu para prefeito, vereadores e o deputado estadual traçarem novas parcerias para o ano e os mandatos que se iniciam. Segundo Oscar, uma das demandas que já deve ser tratada como prioridade é a necessidade de reforma do Ginásio Municipal de Esporte Ayrton Sena.

"A situação econômica do Estado não é das melhores, mas já estamos trabalhando para tentar resolver essa situação e transformar o ginásio em um local que realmente possa receber a população de Colniza. Falei como o novo secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Leonardo Oliveira, e pedi uma atenção destacada ao município. Agora vamos acompanhar isso de perto", disse o deputado.

Durante a estada do prefeito, vereadores e assessores em Cuiabá, o deputado Oscar também os acompanhou em reunião no Tribunal de Justiça. No encontro, o presidente da Corte, desembargador Rui Ramos, assegurou a manutenção das atividades da Comarca de Colniza.

Além de descartar os rumores que a unidade seria desativada, o magistrado garantiu a intenção de melhorar as condições de trabalho dos servidores do Judiciário e de atendimento à população.

"O presidente Rui Ramos foi sensível ao nosso pedido e descartou qualquer possibilidade de serem reais essas informações de que a Comarca de Colniza vai ser desativada. Aliás, ele se mostrou inclinado a investir mais na Região, por isso, fizemos um convite para que ele nos acompanhe numa visita in loco. Queremos que ele veja pessoalmente as condições do município para avaliar como podemos melhorar a situação", afirmou Oscar.