Paula Fernandes ganha Grammy Latino

Por Harlis Barbosa 19/11/2016 - 21:25 hs

A artista concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja

Paula Fernandes saiu vencedora do Grammy Latino, realizado na noite desta quinta-feira (17): depois de dividir opiniões com o look escolhido para um evento antes da grande premiação, a cantora levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Amanhecer".

"Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho", agradeceu no discurso a ex-noiva do dentista Henrique do Valle. Para a noite especial, a cantora - que já recusou convite para posar nua - apostou em um vestido preto e fendado, também da marca Skazi.

Além de Paula, outros brasileiros saíram vencedores do prêmio: a banda Scalene, revelada no reality "SuperStar", venceu na categoria Melhor Álbum de Rock de Música Brasileira; Djavan, na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa; Elza Soares como Melhor Álbum de MPB; Almir Sater e Renato Teixeira como Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.