Corpo do cantor Cauby Peixoto é enterrado em cemitério de São Paulo

Por Harlis Barbosa 16/05/2016 - 20:39 hs

Sepultamento ocorreu às 16h20 e foi acompanhado por familiares, amigos e fãs do músico; Cauby, que morreu aos 85 anos, estava internado há uma semana devido a uma pneumonia. 

O corpo do cantor Cauby Peixoto foi enterrado, na tarde desta segunda-feira (16/5). O sepultamento ocorreu às 16h20, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo e foi acompanhado por dezenas de familiares, amigos e fãs do artista. 

Antes de chegar ao cemitério, o corpo de Cauby passou a manhã sendo velado no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, de onde saiu às 15h30, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. 

Empresária e secretária de Cauby há 17 anos, Nancy Lara foi quem organizou o velório. Daniel D'ngelo, marido da cantora e parceira de Cauby, Angela Maria e a empresária Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, também participaram das homenagens.

Cauby morreu neste domingo (15/5), aos 85 anos. Ele estava internado devido a uma pneumonia desde a última segunda-feira (9/5). A notícia foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook, onde foi colocado um comunicado sobre a morte: "Com muita dor e pesar, informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23h50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eternas saudades. Pra sempre Cauby!".